Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Michael C. Smith interpretará Multiplex em The Flash

The Flash ganha o reforço de mais um ator, o novato Michael C. Smith. Com poucas produções hollywoodianas, Smith interpretará o vilão Multiplex, arqui-inimigo do Nuclear – que também aparecerá na série como Ronnie Raymond até se transformar no famoso super-herói mais adiante – cuja identidade secreta é Danton Black. Os poderes do nuclear são oriundos da fusão nuclear. Já os do Multiplex, da fissão deles. Fissão é um processo de quebra dos núcleos de átomos instáveis em dois átomos menores para cada um através do bombardeio de determinadas partículas.

michae-c-smith-multiplex

Multiplex é um vilão bem antigo e foi criado por Gerry Conway e Al Mingrom, mesmos criadores do próprio Nuclear. Como se sabe, a inserção de Ronnie Raymond (a primeira iteração do herói) nesta trama não é gratuita, mas não se sabe ainda em que momento ele se transformará no Nuclear, ou mesmo se o canal CW e a DC Entertainment têm planos ainda mais ousados pra ele agora que a moda dos super-heróis na TV está explodindo por todos os canais dos Estados Unidos.
Neste segundo episódio de The Flash, batizado de “The Fastest Man Alive“, Barry Allen se diverte um pouco com seus novos poderes e começa a questionar sua habilidade de ser um verdadeiro super-herói. Estarão ainda na trama Dr. Wells (Tom Cavanagh), Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco Ramón (Carlos Valdes), todos futuros super-heróis e super-vilões neste universo. Enquanto isso, Iris West (interpretada por Candice Patton) começa a ficar intrigada com o “raio vermelho” que anda salvando vidas na cidade.
David Nutter é o diretor de “The Fastest Man Alive”, que ganha roteiro e produção de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns. Sua exibição está agendada para o dia 14 de Outubro lá fora.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários