Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Era de Ultron – Jeremy Renner diz que sequência de ‘Os Vingadores’ será maior e melhor!

Em entrevista ao Access Hollywood, Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de ‘Os Vingadores‘, prometeu uma continuação ainda maior e melhor que o filme anterior. Confira!

Capa da Publicação

“Eu acho que tudo que funcionou no primeiro filme será exponencialmente melhor neste segundo. O alívio cômico, as cenas de ação… serão maiores. Há um tempo maior gasto com todos os Vingadores juntos, como um time, correndo contra o relógio, que é algo bem divertido de se ver. Vários segredos são revelados e mais segredos são deixados no ar.”

Sobre o fato de seu personagem ser um dos únicos do grupo a não ter super poderes, Renner parece não se preocupar nenhum pouco com isso.

“Ele e a Viúva Negra têm um grande conjunto de habilidades. Isso que me convenceu a interpretar o Gavião. Eu poderia me identificar com um cara assim, mas eu nunca poderia entender um cara como Thor, que voa por aí com um martelo, e fazer as pessoas acreditarem nisso. Mas Chris Hemsworth [intérprete de Thor] consegue fazer isso, eu não”, confessou.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bem,eu acho que todos já esperávamos que fosse melhor.
    Ps:Em compensação disseram que o Homem de Ferro 3 seria muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Quando vi o trailer do Homem de Ferro 3, dava até medo só de ver e pensar no que o "Mandarim" poderia aprontar, mas foi realmente uma decepção.

    ResponderExcluir