Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Corey Stoll acha que o Homem-Formiga pode vencer o Hulk e diz que o Jaqueta Amarela “não é bem um vilão”!

Revelando que todo personagem em Homem-Formiga terá “tons de cinza”, o ator Corey Soll fala o motivo de sua animação para interpretar o Jaqueta Amarela e afirma que um herói que pode mudar de tamanho pode vencer o Incrível Hulk!

Capa da Publicação

Em uma entrevista concedida para a Clebber Movies durante a San Diego Comic-Con, o ator Corey Stoll revelou o por quê de sua excitação em interpretar Darren Cross, o Jaqueta Amarela no novo filme da Marvel Studios. Com a explicação, o ator também insistiu que o Homem-Formiga poderia derrotar o Incrível Hulk. Quando perguntado sobre qual poderes do Jaqueta Amarela ele está mais animado para brincar, Stoll respondeu “encolhimento” sem hesitar. “É tão estranho… se alguém perguntasse parece o oposto de um super herói, mas quando você para pra pensar sobre todas as coisas que poderia fazer se fosse encolhido e mantivesse toda sua força, sabe que é um poder com muito potencial. Acho que o Homem-Formiga poderia derrotar o Hulk. Ele poderia se encolher e entrar pelo nariz dele e, sabe, esmagar o seu cérebro. Como o Hulk venceria o Homem-Formiga?” Bom, esperamos ver isso no futuro!

hulkpym

Quando perguntado sobre o seu personagem Darren Cross no filme, Corey explicou a relação de amor que teve com ele. “Ele  não é um vilão em suas veias como Thanos e Loki, que são vilões e sabem disso. Cross é um cara não muito diferente do personagem de Michael Douglas, o Hank Pym. Um cientista brilhante que não é eticamente puro. O legal nesse filme é que todo mundo possui tons de cinza. Será um personagem interessante de lidar.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários