Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Capitão América - A Escolha

Veja o comentário do Planeta sobre o encadernado Capitão América – A Escolha que mostra um final alternativo na vida do Capitão América com roteiro do romancista David Morrel, que escreveu o livro First Blood (que inspirou o primeiro filme do Rambo com Silvester Stallone).



Gostei muito dessa história, pois mostra o Capitão em seus últimos momentos de vida, e mesmo assim, continua inspirando muitas pessoas com ideais de justiça, honra e coragem, principalmente um soldado indeciso. 

Os desenhos são leves e serviram bem para dar um bom ritmo à história.

Recomendado.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parece interessante.
    Tenho que ler mais sobre o Capitão America.
    Ps:Ou eu posso ignorar o Capitão e voltar a ler só Thor...
    Duvida cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver chance, leia a fase do Capitão pelo Ed Brubaker, é a melhor. A nova fase pelo Marvel Now eu não estou gostando muito.
      Quanto ao encadernado, é bem "patriótico", no estilo que os americanos gostam, mas eu gostei, principalmente no final.
      De qualquer forma, continue a ler o Thor do Marvel Now que está excelente sim!

      Excluir