Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Robbie Amell explica morte do Nuclear e fala do Multiverso

Robbie Amell, ator que ficou mais conhecido por interpretar Ronnie Raymond/Nuclear em The Flash e o Agente Miller no revival de The X-Files, conversou com Diana McCallum, do Bleeding Cool, no último final de semana.



Amell é primo de Stephen Amell, protagonista da série Arrow, o programa que deu origem a todo o universo televisivo da DC no canal CW. Como se sabe, Ronnie, seu personagem neste universo, foi morto duas vezes – a primeira foi na Terra-1, como Nuclear, quando tentava salvar Central City de uma singularidade espaço-temporal; a segunda foi na Terra-2, uma outra versão de Ronnie que era o vilão Deathstorm. Os episódios em que isso acontece já foram exibidos nos Estados Unidos e no Brasil. No bate-papo com Diana, Robbie Amell deu suas opiniões sobre os destinos de seus personagens, os verdadeiros motivos de ter saído das produções destes seriados e até sobre o multiverso, conceito que vem sendo explorado em The Flash desde o começo.

O ator começou a conversa explicando que sempre está aberto a participações nos programas do CW, mas acredita que seus personagens estão mortos e não voltarão. “Ok, estamos falando de ficção científica aqui. E se não temos um corpo, não tem um morto. Mas não me vejo ressuscitando. Acho que Ronnie Raymond virou carvão nas duas Terras. Quando apresentarem as Terras 3, 4, 5 etc, aí sim poderão pensar em um novo Ronnie”, afirmou o ator, talvez indicando que existem planos para que The Flash explore outros mundos além da Terra-2.

Sobre a morte do Ronnie da Terra-1, Robbie Amell disse: “Não tem relação com minha contratação para filmar The X-Files. Na verdade, nunca tive um contrato com o canal [CW] para fazer parte do elenco fixo da série. Como eles precisavam de um Nuclear que participasse regularmente para Legends [of Tomorrow], preferiram matar Ronnie e apresentar Jackson, o novo Nuclear. De qualquer forma, eu participarei de qualquer um dos seriados sempre que me chamarem. Aquelas pessoas são minha família, Greg Berlanti [produtor-executivo de todos os seriados da DC com exceção de Gotham] é como um irmão mais velho”.


Fonte: Terra Zero 

Postar um comentário

0 Comentários