Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: O INCRÍVEL HULK - GRITOS SILENCIOSOS

COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL, A - VOL.11: O INCRÍVEL HULK - GRITOS SILENCIOSOS
# Edição Especial
Editora: Salvat
200 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor

 
Nesta edição - Bruce Banner embarca numa busca desesperada para encontrar sua esposa, Betty Ross.

Enquanto isso, seu alter ego, o Hulk Cinza, reúne-se aos seus colegas membros fundadores dos Defensores, Namor e Doutor Estranho, para lutar contra uma invasão de outra dimensão. Para piorar as coisas, o Hulk se depara com um insidioso plano elaborado pelos sinistros transmorfos alienígenas skrulls!

Por Peter David, Dale Keown, Bob McLeod e Glynis Oliver.

Originalmente em The Incredible Hulk (Vol.1) #370 a 377.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Pois é, sem surpresa nenhuma que eu deixo um comentário aqui, certo, Roger? Mas vale a pena por ser um arco muito legal da fase de Peter David, justamente aonde vemos que o problema de controle do Banner vai mais além do plano físico e o problema das personalidades ganha mais destaque, fora a arte detalhada e bonita do Dale Keown. O detalhe interessante aqui é que o título 'Gritos Silenciosos' é da história do nº 369, anterior a que abre esse volume. porque ficou de fora, eu não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, Peter David ficou mais de dez anos à frente do título Incredible Hulk. É preciso ler desde a primeira história escrita por ele Giulianno? Ou dá pra começar em alguma edição específica?

      Excluir
    2. Roger, foram 12 anos a frente do título e eu mesmo não cheguei a acompanhar tudo. O melhor ponto de partida são os encadernados lançados pela Panini: Círculo Vicioso e Além da Redenção que pegam o início da fase de Peter David. Não é a toa que ele é indicado como o melhor roteirista do Hulk até hoje, esse lançamento da Salvat é uma prova disso.

      Excluir
    3. Obrigado pela informação e pela sugestão. Vou segui-la.

      Excluir
  2. imagina o Hulk Gritando Silenciosamente " Hulk Esmaga"!!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não dá pra imaginar. Você chegou a ler algo da fase do Peter David no Hulk, Marcos?

      Excluir
  3. Caramba, eu quero muito ler esse. Eu li a fase do Aaron e disseram que ele se inspirou nessa. A do Aaron acabou virando uma galhofa, mas essa do Peter David parece ser muito boa. Em tempo, mesmo não virando um dos melhores roteiristas para mim, ou que eu tenha lido muito material dele, o Peter David sempre fez um trabalho competente no que eu li, e é raro eu poder dizer isso de algum roteirista, visto os altos e baixos deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fase do Aaron é aquela em que o Hulk se separa do Banner? Foi um pouco antes de começar a Marvel NOW? Se for, eu também não gostei.
      Eu também gostei de tudo que li até hoje com histórias do Peter David, especialmente o X-Factor de 2006, pra mim, uma das melhores mensais já lançadas até hoje, sem exagero.
      Tem o Aquaman do Peter David dos anos 90 que é muito elogiada, que, embora ainda não tenha lido, pretendo ler logo.

      Excluir
  4. Ah sim, o Sr já leu o Miracleman do Alan Moore? Eu li a primeira edição que peguei numa banca esse mês, começou mais ou menos, uma espécie de "carta de amor" do Alan Moore ao Shazam e aos quadrinhos antigos. O final da edição me lembrou Planetary (um cara bem poderoso voltando ao jogo após recuperar a memória).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada dele, só por comentários na internet mesmo. E é sempre elogiando. Que tal um post sobre ele lá no Ozymandias Realista?

      Excluir
  5. Fiquei interessado, tenho o surgimento do Hulk Cinza aqui comigo. Acho bacana, mas é meio zuado pro meu gosto e os desenhos são meio horríveis, prefiro aquele Cães de Guerra, mas o Ozy realmente me fez delirar quando sugeriu que o Azzarello deveria escrever o Hulk.

    To c/ um pouco de medo de comprar esse aí, é mto caro, se algum de vcs fizer análise eu ficaria feliz de conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase do Hulk com o Peter David eu realmente não li quase nada, mas também estou interessado. Me indicaram dois encadernados antes desse. Vou ler o primeiro e se gostar vou ler os outros. À medida que eu for lendo vou postando alguma análise.

      Excluir