Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: David Tennant fala sobre interpretar o Homem Púrpura: “Quem disse que ele é um vilão?”

O ator David Tennant (Doctor Who) conversou com a Radio Times, e acabou falando um pouco sobre sua escolha para interpretar o personagem Homem Púrpura na série Jessica Jones da Netflix com a Marvel.

david-tennant-talks-purple-man-is-he-really-a-villain-d32b4bcd-8b7a-475f-a5a4-55d0001fe45f


“Eu cresci lendo os quadrinhos da Marvel, por isso é muito emocionante fazer parte desse cada vez maior império de entretenimento“, disse ele. “É ótimo. Eu amo os filmes, eu amo o que estão fazendo nas séries de TV, por isso estou muito feliz em fazer parte de uma. Eu cresci sendo um devoto absoluto da Marvel, por isso vê-los expandindo assim para TV e cinema é algo que eu meio que sempre fantasiava quando era jovem. Então agora fazer parte disso, estando do outro lado é emocionante.”

Quando perguntado sobre como se sente ao estar interpretando um vilão, Tennant respondeu: “Quem disse que ele é um vilão? Não faça suposições. Não estou dizendo nada… Eu agora me encontro em um mundo onde não posso responder perguntas sobre.”

Jessica Jones estreia ainda esse ano no Netflix em 13 episódios, e será estrelado por Krysten Ritter no papel principal. O elenco conta ainda com Mike Colter como Luke Cage, além de David Tennant como Zebediah Killgrave.

“Após um final trágico para sua curta jornada como super-heroína, Jones reconstrói sua vida pessoal e carreira como detetive, sendo atraída para casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias da cidade de Nova York.”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários