Logo criado por Jorge Luís

US News DC: SCOTT SNYDER DIZ QUE NOVA FASE DO BATMAN TERÁ UM “ALTO GRAU DE LOUCURA”

Em março, a DC Comics encerra o arco Endgame, última trama tratada na HQ do Batman, antes de Convergence, saga que promete mudar todo o status quo do universo dos quadrinhos a partir de abril e maio.


Em entrevista ao Newsarama , Scott Snyder, roteirista da revista, disse que haverá uma grande transformação no universo do Morcego após Endgame e que, a partir de junho, um novo contexto com novos vilões e um novo começo serão tratados na HQ do Batman.
“Endgame, para mim, significa tanto um adeus quanto uma reflexão do Batman sobre sua mortalidade ser uma preocupação ou não. E a história que eu pensei para vir em junho pode ser a coisa mais idiota ou a melhor ideia que já tive. Todo mundo na DC está empolgado, eu também, mas eu tive que fazer uma pausa, do tipo, ‘escutem essa’, antes de oferecer essa ideia. Não vou dar uma de Dan [Slott, roteirista que fez Dr. Octopus tomar o corpo de Peter Parker] e transformar o Coringa no Batman, mas vai ser uma ideia com alto grau de loucura. É algo que nunca foi feito em todos os 75 anos do Batman, e se eu não fizesse agora eu iria me arrepender”.

Snyder também disse que não voltará a trabalhar com a Corte das Corujas, trama que vem tratando desde o #1, quando ele assumiu a revista.


Fonte: Cuzcuz Literário

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Batman não precisa refletir muito sobre sua mortalidade! mesmo sendo esmagado pela Mão verde do Lanterna e com seus amigos da Liga da Justiça querendo dar porrada nele, o Morcego é eterno!! tem mais vidas que um gato do mundo de Oz, ou um Roedor de asas de colação de Grau!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição é bombástica! O Batman enfrentando toda a Liga. Na história, fica claro que o Bruce está preparado para enfrentar a Liga, se eles resolverem "mudar de lado". É esse lado paranoico do Bruce, que no fim das contas, o ajudou.

      Excluir