Logo criado por Jorge Luís

Enquete do Planeta: Quais das séries atuais você mais gosta?

Resultado da enquete “Quais das séries atuais você mais gosta?”

1º) Flash: 46%
2º) Arrow: 43%
3º) Gotham: 34%
4º) Agentes da SHIELD: 29%
5º) Agente Carter: 26%
6º) Constantine: 14%

Foi uma virada incrível, já que Arrow ficou no topo até o último dia de votação, e Agentes da SHIELD deve ter sofrido um pouco devido a seu hiato, já que a série vem sendo bem recebida em sua segunda temporada.

Obrigado a todos que participaram!


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sacanagem com Constantine,a serie não é tão ruim.
    Acho melhor que agents of Shield por exemplo.
    Ps:Legal o Flash ganhar,no começo ele era pior que Arrow mas só foi melhorando e Arrow recentemente só foi piorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou gostando bastante do Flash principalmente em como ele ainda está aprendendo a ser um herói.E espero que eles saibam como utilizar bem o Nuclear também (já que é um dos meus heróis preferidos).
      Acho que, uma das coisas que atrapalhou a série do Constantine foi o episódio piloto ter sido vazado e a maioria não ter gostado. Eu gosto da série e estou assistindo, mas ele deve ter ficado meio "queimado" com o público em geral.
      Na verdade, assisto a todas essas séries e não saberia escolher o melhor, fico na dúvida.

      Excluir
  2. Agentes da Shield!! é a única que já passou na Globo e as outras eu ainda não vi!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente cheguei a ver todas, e gosto delas. Uns mais, outros menos, mas acho legal ver tantos personagens das HQs serem levados para as telas da TV.

      Excluir