Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Temas de Guerra Civil são explorados em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Os episódios recentes de Agentes da S.H.I.E.L.D. estão desenvolvendo temas ligados à Guerra Civil, um crossover dos quadrinhos da Marvel Comics que serviu de base para o roteiro do terceiro filme do Capitão América.

Cena de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Após a transformação de Skye (Daisy Johnson) e Raina pela névoa terrígena, na qual ambas ganham superpoderes, os agentes da S.H.I.E.L.D. estão gradualmente se dividindo em dois grupos: aqueles que acham que os poderes podem ser controlados e usados de maneira benéfica e os que estão assustados e querem registrar, aprisionar e até eliminar pessoas com superpoderes.

Além disso, o seriado teve participação de Inumanos, Krees, asgardianos e até de supervilões como Angar, o gritador. Também já foi revelada a existência de um “índice” de pessoas com poderes, similar ao registro que foi feito nos quadrinhos.

No episódio 13 da segunda temporada, Calvin (Mister Hyde), o pai de Skye, reúne outros criminosos com poderes, para destruir Phil Coulson. Angar usa seus poderes e coloca em coma diversos estudantes no campo de futebol de uma escola, um evento que possui semelhanças com o estopim da Guerra Civil, o massacre causado por Nitro.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

0 Comentários