Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Rebirth da DC Comics começará a ser lançado em maio com one-shot

DC Universe: Rebirth, será lançado em maio nos EUA e explicará aos leitores da DC Comics o que acontecerá com o atual universo da editora, com a chegada de seu reboot.



Com 80 páginas, DC Universe: Rebirth, contará com roteiros de Geoff Johns, Diretor Criativo da DC e será ilustrada por Gary Frank, Ivan Reis, Phil Jimenez e Ethan Van Sciver. DC Universe: Rebirth #1, será lançado em 25 de maio nos EUA.

Com o fim da sua linha Os Novos 52, prevista para Junho de 2016, a DC Comics está preparando o lançamento de edições 0 para todas as suas publicações deste universo, que serão encerradas na edição 52. Algumas publicações passarão há ser publicadas quinzenalmente no mercado americano. Os planos da editora é lançar novas publicações para suas franquias que estejam em evidência na TV ou Cinema. Serão priorizados os relançamentos da revista do Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Esquadrão Suicida, Arlequina, Arrow, Flash, Lanterna-Verde e Jovens Titãs.


Fonte: Ei Nerd

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olha, eu sou o último a ficar reclamando de reboots, você sabe disso. Sempre achei uma boa ideia para reaproveitar ideias e surgir com novas ideias que não poderiam ser colocada sem mudar a linha temporal da história(O que só tende a confundir). Mas esta muito cedo para a Dc fazer isso de novo, eles deviam esperar pelo menos 20 anos para aproveitar tudo que os novos 52 apresentavam. Mas desse jeito eles estão pedindo para fazerem piadinhas sobre como ele não conseguem ficar sem rebootar.
    Ps:Mas por outro lado, eles tem a chance de colocar o Caçador de Marte como membro original da Liga de novo então acho que eu aguento o reboot dependendo de como as coisas forem, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei disso ANT. Inclusive você foi um dos que apoiaram um reboot na Marvel depois de Guerras Secretas (que infelizmente não aconteceu). Então, esse rebirth eu prefiro começar a ler antes de formar uma opinião sobre ser um reboot ou não. Sabe por que? Primeiro porque o próprio pessoal da DC disse que não é (apesar de que isso nem sempre significa alguma coisa...rs) e segundo - eu reparei que os uniformes são os mesmos dos Novos 52 e isso me deixou desconfiado se trata ou não de um reboot ou algo como a Marvel fez depois de Guerras Secretas, ou seja, trocar títulos, equipes criativas e zerar a numeração.

      Excluir
    2. Lá no fundo, o Sr sabe, que o Ciborgue vai continuar lá. Ainda mais depois dele ter aparecido no filme, enquanto o Caçador foi renegado a ficar com a gangue da "SuperGirl".

      Excluir
  2. Os caras fazem isso para "agradar os fãs", mas são eles agora os que viram com raiva redobrada com isso de zerar tudo novamente. Eu apoiei o N52, mas essa manobra atual me parece mais desespero editorial. Lerei para ver onde vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, haverá uma espécie de teste de fogo para a DC. Digo isso porque o leitor americano adora uma edição #1. Agora eu quero ver se a DC irá ultrapassar a Marvel em vendas com seus #1.

      Excluir
    2. Deve ultrapassar de maneira temporária. É realmente muito inconstância por parte das duas. Tirando as histórias fechadas em encadernados, tanto escritor, quanto desenhista, quase não tem mais liberdade de traçar uma boa história, já que esbarra em megasagas a cada 5 edições.

      Excluir
    3. Você resumiu a triste condição em que se encontra o atual cenário do mercado de HQs (pelo menos da Marvel e DC). Equipes que trabalham com arcos fechados que fazem com que grande parte das histórias sejam superficiais por não terem tempo de desenvolver quase nada, afinal, logo seus personagens precisam participar de sagas.

      Excluir