Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitão América: Guerra Civil – Daniel Brhul demonstra empolgação ao falar de sua participação

O ator Daniel Bruhl mostrou-se bastante animado sobre seu próximo papel em Capitão América: Guerra Civil, onde interpreta um dos maiores inimigos de Steve Rogers, o Barão Zemo.

baron-zemo-112595-127986

“É incrível para mim”, disse o ator ao Wall Street Journal. “Do mundo que eu venho e dos filmes que já fiz, esse realmente é algo enorme. Acho que vou estar andando por aí na primeira semana, maravilhado, como um menino, estando nesse universo. Isso vai ser fantástico. É algo novo. Por isso é um desafio. Mas é algo que eu estou muito ansioso porque é entretenimento no mais alto nível.”

Bruhl tem sido uma estrela em ascensão na Europa, e se tornou conhecido nos EUA quando participou do filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, além de protagonizar junto com Benedict Cumberbatch o filme O Quinto Poder, que conta os bastidores da criação do site WikiLeaks. Ainda assim, Capitão América: Guerra Civil continua sendo o maior projeto que o ator já esteve envolvido.

Bruhl não confirmou na entrevista qual versão do Barão Zemo ele iria interpretar, e brincou que se falasse demais, acabaria na “prisão da Marvel”.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários