Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: HOMEM DE FERRO

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.5: HOMEM DE FERRO
# Edição Especial
Editora: Salvat
200 páginas
Preço: R$ 32,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Capturado por forças terroristas, o bilionário inventor Tony Stark criou uma incrível armadura high-tech para escapar de seus captores. Virando as costas para a vida pregressa, ele agora utiliza o extraordinário poder de seu traje metálico para, como o Invencível Homem de Ferro, defender os necessitados.

Atualmente, um fantasma do passado retornou para assombrar Stark na forma de Ezekiel Stane, filho de um falecido rival de negócios, Obadiah Stane, também conhecido como Monge de Ferro. Ansioso para vingar a morte do pai, Ezequiel está determinado a fazer todo o possível para tornar realidade os piores pesadelos de Tony Stark.

Nasce o Homem de Ferro, por Stan Lee, Larry Lieber e Don Heck. Os Cinco Pesadelos, por Matt Fraction, Salvador Larroca, Frank D’Armata e Stephane Peru.

Originalmente em Tales of Suspense #39 e Iron Man (Vol.5) #1 a 7.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não chega nada disso aqui na minha cidade, acho que só vai chegar por aqui daqui uns 5 meses. Agora que eu parei para refletir numa simples questão: O sr só lê digital, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro quase tudo que a Panini lança de Marvel e DC, compro muitos encadernados em inglês pela Amazon ou pelo Book Depository, compro muita coisa em digital pela Comixology. Houve um tempo em que eu comprava as mensais em inglês direto pela Midtown Comics, mas meu cofre não é infinito...rs. Também leio bastante coisa online, e de vez em quando baixo alguma coisa. O problema com os downloads é que aqui onde eu moro, a fiscalização é pesada e a lei age mesmo.
      A coleção de Graphic Novels da Marvel pelo menos está chegando por aí? À propósito, onde você mora?

      Excluir
    2. Quer dizer que ai nesse país, se pegarem o Cdisplay no seu pc, bem como HQs em cbr, o sr pode ser indiciado? Caramba. Eu moro no fim do fim do mundo: Maceió / AL. Qual a tua localização?

      Excluir
    3. Já houve casos por aqui de pessoas presas mesmo, inclusive numa cidade vizinha.
      Atualmente moro na província de Shizuoka, Japão.

      Excluir