Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: Vingadores em mais uma revista mensal

A Panini Comics anunciou para este mês o lançamento de Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra, nova revista mensal que pega carona na estreia do segundo filme do grupo de heróis nos cinemas.


A publicação - que deve substituir dois títulos: Homem de Ferro & Thor e Capitão América & Gavião Arqueiro - traz no seu primeiro número as edições publicadas originalmente em All-New Marvel Now Point One #1, Captain America #22, Hulk #1, Iron Man #23, Loki: Agent of Asgard #1, Savage Hulk #1, Secret Avengers #1 e Thor: God of Thunder #19. Confira a sinopse:

Malekith não mede esforços para subjugar todos os anéis do Mandarim, que pouco a pouco caem nas mãos do vilão e apressam seu fatídico encontro com o Homem de Ferro. Em Hulk, o mistério em torno de quem atirou em Bruce Banner continua! Thor se envolve numa luta ambiental para salvar a Terra e, numa época muito à frente da atual, uma ameaça de proporções colossais faz uma visita à versão futura do Deus do Trovão.

E ainda: os Vingadores Secretos iniciam uma nova fase! Loki ressurge como um Agente de Asgard! Os efeitos do Soro do Supersoldado cessaram e o Capitão América agora tem a idade e as restrições características às de um homem de sua idade. Os Heróis Mais Poderosos da Terra recebem uma visita inesperada na mansão dos Vingadores! O Selvagem Hulk enfrenta os X-Men em uma história que remete ao passado!


Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra terá 164 páginas, formato americano, lombada quadrada e preço previsto de R$ 17,20.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Capitão tá velho?meteram bala no Banner?! e Thor agora entrou por Greenpeace?! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo (fora o Thor greepeace...rs), mudou mita coisa mesmo. Desde já, digo que não estou gostando desse Steve Rogers "idoso" e essa fase do Hulk ainda estou lendo. O Thor bale a pena toda essa série escrita pelo Jason Aaron!

      Excluir