Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: VINGADORES ETERNAMENTE - PARTE 1

COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL, A - VOL.14: VINGADORES ETERNAMENTE - PARTE 1
# Edição Especial
Editora: Salvat
160 páginas
Preço: R$ 32,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - Sete Vingadores perdidos no tempo são arrancados do passado, presente e futuro para tentar salvar um aliado, Rick Jones, da morte certa nas mãos do vilão IMMORTUS.

Em uma narrativa épica, na qual amigo se volta contra amigo e inimigos mortais se tornam importantes aliados, os Maiores Heróis da Terra enfrentam uma batalha cósmica para decidir o derradeiro futuro da humanidade!

Por Kurt Busiek, Roger Stern e Carlos Pacheco.

Originalmente em Avengers Forever #1 a 6.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

4 Comentários

  1. narrado de uma forma Épica ou Antisséptica os Vingadores são mais Imortais que o tal do Immortus!! ( sou quase um "poeta "...) Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria aquela letra do Barão Vermelho - "o poeta está vivo!".
      À propósito, você já leu essa história. Ainda não comprei o encadernado, e um comentário sobre ele é bem vindo, pois estou na dúvida se compro ou não.

      Excluir
  2. eu fiz a "piadinha da Imortalidade"pra brincar com o nome do Immortus! eu não li a história! acho que na revista que eu tenho dos Vingadores da Costa Oeste apareçe uma pequena citação ao Immortus. tente perguntar a um dos seus amigos que frequentam o Blog sobre esse encadernado! eu gosto de quadrinhos antigos,formato pequeno e tal.siga sua Intuição! deixe o seu Sétimo sentido dos Quadrinhos Guiar voçê!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, depois dessa.... continuo da dúvida...rs.
      Estou meio na dúvida, principalmente porque a Marvel no momento está fazendo todo seu universo girar em torno de viagens temporais e universos paralelos e estou meio saturado Pela sinopse desse encadernado "vingadores do passado, presente e futuro" me deixa a impressão de mais bagunça temporal.
      O problema é que, encadernado no Brasil, depois que esgota, é difícil de encontrar...
      Acho que vou tentar ler online primeiro. Não sou muito fã de fazer isso, mas nesse caso, vou abrir uma exceção.

      Excluir