Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Convergence #0

Li Convergence #0, por Dan Jurgens, Jeff King e Ethan Van Sciver, o início da grande saga DC do ano!



A história começa exatamente onde terminou a saga Superman: Doomed, que mostrou o confronto entre o Homem de Aço e Apocalipse. Superman acaba descobrindo diferentes versões de Brainiac visitando e roubando cidades através do tempo e do espaço, e sabe que precisará fazer algo a respeito disso.
E assim, o começo de tudo, onde Superman começa sua jornada para desvendar os segredos por trás da “convergência”.
Gosto dos desenhos do Ethan Van Sciver e agora é esperar para ver os desdobramentos, que serão muitos, diga-se de passagem.

Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você sabe onde ler online(sem ter que baixar)?
    Ps:Superman doomed é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.... é que eu li pela Comixology. Às vezes faço isso quando quero ler uma HQ logo.
      Bom, eu só conheço três sites para HQs online (acho que você também já conhece). Acredito que, em breve, deve sair em algum deles:
      http://hqonline.com.br/
      http://hqbr.com.br/home
      http://brasil-hq.blogspot.com.br/
      Superman Doomed eu achei de "mais ou menos" para "bom". É que ela se estendeu muito e em muitas revistas. A trama foi até interessante. Vou postar a ordem de leitura aqui no blog na seção Plantão do Planeta. Se você quiser dar uma olhada, depois comenta o que achou (ou faz um post, já que eu não pretendo falar sobre essa saga).

      Excluir