Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Convergence #3

Li Convergence #3, por Jeff King e desenhos de Stephen Segovia.



Ainda não comecei a ler os tie-ins, mas está ficando claro que, para acompanhar o que está acontecendo nas outras cidades, será necessário ler outras revistas, pois me parece que o título principal focará somente nos heróis da Terra-2.
Telos deixou bem claro o que acontece quando algum cidade decide se rebelar e não entra na luta – ele simplesmente “limpa” a cidade do mapa! Foi o que aconteceu com Kandor.
Thomas Wayne e Dick Grayson da Terra-2 se sobressaem um pouco mais nessa edição.
Os desenhos de Stephen Segovia são bons, sem maiores problemas, inclusive em alguns ângulos nos rostos das pessoas, me lembrou um pouco o Lenil Yu.

Por Roger 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ja l i essa r evist a mas vou ter que ler de novo pra me lembrar como o Batman deu porrada nesses Vilões de Me#d# da "capa-foto"!! Marcos punch

    ResponderExcluir
  2. cara eu gosto da Convergẽncia! o Super negro, esse Batman "preto e vermelho" junto com sua parceira caçadora! tem um "robin" que não usa uniforme ele tem um amigo "careca grandão"! esse cara não sei é o Jason está procurando o filho que na confusão do povo que tava fugindo do planeta(eu acho) ele teve que entregar o filho pra uma mulher esquisita que eu acho que é vilã!! tenho que ler mais ...Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está procurando pelo filho é o Dick Grayson da Terra-2. Ele vai continuar aparecendo bastante nessa série, e no final vamos ficar sabendo o que vai acontecer com ele, e isso vai dar um gancho para a nova série da Terra-2.
      Legal saber que você está gostando, pois ouvi muitas críticas, mas eu acho um pouco injustas.
      A série começou meio morna e limitada mais aos sobreviventes da Terra-2, mas depois deu uma melhorada visível.

      Excluir