Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Christos Gage fala sobre a Ilha-Aranha de Secret Wars

Secret Wars não traz somente sagas antigas da Marvel de volta à ativa como partes do Battleworld, mas também histórias mais novas. Christos Gage (Liga da Justiça Beyond 2.0, Academia Vingadores, A Iniciativa) escreverá a minissérie da Ilha-Aranha e falou sobre o trabalho para o CBR.

Spider-Island01-Ramos-e2331


A história deve girar sobre um final diferente para a saga, no qual a Rainha Aranha, antagonista que controla os nova-iorquinos transformados em aracnídeos, vence Peter Parker e domina a ilha toda. Apenas Flash Thompson, o Agente Venom, e mais um punhado de heróis podem salvar os humanos do lugar de serem dominados pela vontade insetoide para sempre.

Gage admitiu ser um grande fã das clássicas histórias no formato What If…? da editora, que abordam sagas e acontecimentos do universo compartilhado com alterações, de forma semelhante à abordagem de quase todos os domínios da nova saga. Além disso, suas inspirações para este trabalho incluem filmes como Fuga de Nova York e Os Selvagens da Noite.

SPIDERISLAND002cov-82653

Além do peso dos cidadãos transformados, Flash ainda se culpa por ter deixado o Homem-Aranha perecer, segundo o autor:

Flash já perdeu homens em combate antes, mas falhar em salvar seu herói, o Homem-Aranha, dá a ele um sentimento de falha e uma necessidade de redenção que realmente o move. Ele vai fazer qualquer coisa para salvar o que restou da humanidade.

O roteirista ainda se permitiu revisitar as antigas histórias de horror publicadas pela Marvel na década de 1970 para a série:

Eu não sei se eu posso chamar essa uma história totalmente de horror, mas ela definitivamente tem elementos dos títulos de horror/herói publicados pela Marvel nos anos 70, como Werewolf by Night. Eu amava eles, e eu penso que a influência provavelmente aparece.

May_Parker_(Earth-982)_0001

A história principal será desenhada por Paco Diaz (Scarlet Spiders). Mas Gage também terá a companhia de uma backup bem especial: a Garota-Aranha do MC2, Mayday Parker, escrita pelo seu time criativo clássico, com Tom DeFalco (roteiro), Ron Frenz (desenhos) e Sal Buscema (arte-final), o que ele considera maravilhoso:

Eu cresci lendo o trabalho desses caras, então é uma grande emoção dividir uma revista com eles. E com a personagem que eles criaram, também!

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários