Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Colton Haynes revela futuro de Roy Harper, o Arsenal, na série!

O ator Colton Haynes, que interpreta Roy Harper em Arrow, não será mais um personagem fixo na série. Mas o ator usou o seu twitter para agradecer aos fãs de Arrow e também para deixar uma dica sobre o futuro de seu personagem!

Capa da Publicação

“No começo do ano já havíamos planejado quase tudo,”afirmou o showrunner Marc Guggenheim. “Temos um motivo por não ter matado o Roy. Queremos que ele e o Arsenal continuem nesse pequeno universo que estamos criando, e o Colton concordou.”

“Gostaria de agradecer todos os fãs de Arrow pelo amor e apoio ao longo dos últimos anos! Que jornada incrível! Roy Harper os verá em breve. Amo todos vocês”

Colton está confirmado em pelo menos mais um episódio de Arrow, mas após esse anúncio podemos esperar ver o personagem mais vezes!

“A saída dele foi diferente do que costumamos fazer,” contou Guggenheim. “Não só pelo fato do Colton não estar morto, mas quando ele entrou pra série na primeira temporada, ele tinha acabado de sair de Teen Wolf, e não sabia se queria fazer outra série. Foi tipo, ‘Venha para Arrow e brinque com a gente um pouco e se funcionar para você, podemos conversar e se tornar um personagem fixo.’ Já fizemos isso antes com outros atores quando eles não tem certeza se querem se comprometer com uma série. Colton acabou se unindo a nós e se divertiu, então fechamos um contrato de dois anos com ele. Então não foi um caso onde o ator saiu no meio do contrato. Não foi como Susanna no ano passado ou Colin no ano anterior. Sempre soubemos que teríamos o Colton nos anos dois e três, então iniciamos esse ano com esse final em mente.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários