Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Charlie Cox fala sobre Elektra, Mercenário e a segunda temporada de Demolidor!

Menos de duas semanas após a estreia da série do Demolidor para Netflix, a Marvel já anunciou oficialmente a segunda temporada, que deve chegar em 2016. E agora Charlie Cox, nosso Matt Murdock, deu detalhes sobre o que podemos esperar dessa nova temporada!

Capa da Publicação

Em uma entrevista para a revista Empire, o ator britânico Charlie Cox revelou alguns detalhes sobre a segunda temporada de Demolidor. Como é de se esperar, ele não entregou muita coisa, mas acabou revelando o que ele – e os fãs – querem ver: “Baseado na série que criamos, que é bem puxada para a realidade, Eu gostaria de ver o Justiceiro e talvez um pouco da Elektra. Eu não me importaria com a Viúva Negra fazendo uma participação, e você não pode pensar muito tempo no Demolidor sem pensar no Mercenário. Eu não sei quando ou como irá acontecer, mas será legal.”

Além de tudo isso, Cox revelou quando começam as filmagens e quando poderemos esperar para ver a segunda temporada no Netflix. “Estaremos filmando no segundo semestre do ano. Será da mesma forma que a primeira temporada, então a segunda deve ir ao ar nessa mesma época (isto é, abril) do ano que vem. Novamente, estou apenas imaginando tudo isso, mas eles devem começar a gravar Punho de Ferro ou Luke Cage na mesma época, seguido de outra das duas na primeira metade de 2016. E talvez, Defensores na segunda metade de 2016 ou no início de 2017.”

Além disso, vale lembrar que um rumor apontou para a possibilidade do Demolidor e dos Defensores aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita… então devemos esperar para mais detalhes e confirmações.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. acho que essa série deve ser boa!como eu não assisto, espero que passe na tv aberta (acho que vai demorar..).pela foto parece que o Advogado cego gosta de sujar as mãos e a cara(com seus sangue e ferimentos) pra limpar a sua Cozinha do Inferno!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série foi sensacional. Eu não sei muito bem como funciona essa coisa com a Netflix, por isso não sei dizer se vai passar em canal aberto, mas vale muito a pena ver.

      Excluir