Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Personagens do novo filme do Quarteto Fantástico ganham descrição oficial!

O site oficial do próximo filme do Quarteto Fantástico foi atualizado com pequenas descrições dos heróis, Sue Storm, Reed Richards, Johnny Storm, e Ben Grimm. Confira:

Fantastic Four BW

Ben Grimm:
APESAR DE SUA APARÊNCIA, BENTEM UM CORAÇÃO RARO, É CALOROSO, ATÉ MESMO SENSÍVEL. ELE É DURO COMO UMA PEDRA EM MAIS DE UM SENTIDO. UM AMIGO LEAL E PROTETOR, SEU CORPO DE ROCHA LHE ATRIBUI UMA FORÇA ÉPICA E O TORNA PRATICAMENTE INDESTRUTÍVEL.

Johnny Storm:
JOHNNY É O ROCKSTAR DO GRUPO: SEMPRE ARRUMA PROBLEMAS E VIVE EM BUSCA DE EMOÇÕES. SEUS PODERES INCLUEM ATIRAR BOLAS DE FOGO, VOAR EM VELOCIDADES VERTIGINOSAS E REALMENTE INCENDIAR.

Sue Storm:
SUE É BRILHANTE E LINDA, INDEPENDENTE E SARCÁSTICA. O PODER DE FICAR INVISÍVEL E GERAR À SUA VOLTA UM CAMPO DE FORÇA PRÓPRIO A TORNA AINDA MAIS DIFÍCIL DE ATINGIR – MAS ISSO NÃO IMPEDE ALGUNS DE SEUS COMPANHEIROS DE TENTAR, ESPECIALMENTE REED.

Reed Richards:
REED RICHARDS É UM CIENTISTA PRODÍGIO QUE TEM EXPLORADO SILENCIOSAMENTE OS MAIS PROFUNDOS MISTÉRIOS DO UNIVERSO EM SUA GARAGEM, APÓS O COLÉGIO. DEPOIS DE TER SIDO TRANSFORMADO POR UM DE SEUS EXPERIMENTOS, ELE PODE DEFORMAR O ESPAÇO À SUA VOLTA E ESTICAR SEU CORPO DE MANEIRAS IMPOSSÍVEIS E EM COMPRIMENTOS IMPRESSIONANTES.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

4 Comentários

  1. a interprete da Sue a Kate Mara é linda mesmo! ela é muito parecida com a atriz Pornô Little Caprice(da uma conferida na "atuação" da garota!!) que esse Novo Quarteto faça sucesso!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, na verdade sou casado, tenho uma filha, e elas estão sempre "visitando" meu blog, por isso não posso te dizer que irei dar uma conferida na tal da Little, mas valeu pela dica...rsrs.

      Excluir
  2. Desculpe Roger!! voçê é Casado, Pai de Familia...eu não sabia!! diga que eu sou um Visitante que escreve um monte de bobagens,que não são pra serem levadas a Sério!! não quis colocar voçê em "Maus lençóis"!!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, valeu meu amigo!
      Todos aqui gostam muito de você, principalmente pelas suas observações bem humoradas, não se preocupe.
      E você não é apenas um visitante não! Você é o ilustre Marcos Punch, um dos seguidores mais fiéis do Planeta!

      Excluir