Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Mike Colter sobre Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro

Durante a promoção do lançamento do DVD e Blu Ray de Halo: Nightfall e já pensando no futuro Halo 5: Guardians, o ator Mike Colter conseguiu conversar um pouco com o site C|Net sobre sua futura participação nos seriados do Netflix como Luke Cage. Do relacionamento com Jessica Jones a sua curiosidade de quem será o Punho de Ferro, esse foi o momento que Colter mais revelou coisas sobre seu papel.


Colter afirmou que Cage e Jessica Jones (vivida por Krysten Ritter) terão uma história, antes de seu seriado ir ao ar. "Eu não quero revelar muito sobre o quanto ele está envolvido em AKA Jessica Jones", mas Jessica e Luke Cage tem uma história e uma relação. “Eu não sei o quanto será revelado na série atual, mas sim, eu tenho uma participação integral."

Respondendo sobre o que separa os heróis Marvel do Netflix dos seus heróis do cinema em Os Vingadores, Colter foi categórico. "Haverá ação, mas esses personagens estão tentando viver uma vida normal, ao contrário de alguns dos outros personagens do universo Marvel cinematográfico. Os personagens do filme da Marvel são em primeiro lugar super-heróis que estão em outro nível. Eles já salvaram o mundo. Mas estes do Netflix estão realmente tentando se concentrar em seu bairro e na cidade de New York. É uma história menor que estamos tentando contar."

Sobre Luke Cage especificamente, Colter disse que ele mantém na dele. "Eu não diria que ele é o tipo forte e silencioso - ele fala quando ele tem algo a dizer, só que ele não é de revelar muito pelo que tenho lido, ele parece ser um personagem cheio de nuances com uma série de camadas e um monte de segredos."

Assim como os fãs, Colter também está ansioso para saber quem Marvel vai contratar para o Punho de Ferro, o último membro da equipe de Defensores. "Eu espero que a pessoa que eles irão chamar para fazer o Punho de Ferro não seja um grande fã. Eu gosto da ideia de que os atores que são chamados pra estes papéis icônicos não estejam tão perto do material fonte e que eles não sejam  tão fanboys ligados ao conceito, porque a ideia de que temos deles e a execução real disto podem ser muito distantes".

Quando fez o comentário acima, Colter explicou ainda que lia também quadrinhos. "Eu cresci lendo e eu joguei alguns jogos, mas eu não ficava muitas horas lendo elas. Eu sou um homem moderado. Eu acho que um pouco de tudo está OK, mas quando você faz muito de alguma coisa, torna-se algo perigoso."


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários