Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Guia de Leitura: Black Vortex

Para quem deseja ler a saga Guardiões da Galáxia e X-Men - Vórtice Negro, com a ordem de leitura que foi publicada nos EUA:
guardians-of-the-galaxy-x-men-the-black-vortex-alpha-111576 
01) Guardiões da Galáxia e X-Men – Vórtice Negro Alfa
02) Guardiões da Galáxia 24
03) Senhor das Estrelas 9
04) Novíssimos X-Men 38
05) Novíssimos X-Men 39
06) Guardiões Team-Up 3
07) Guardiões da Galáxia 25
08) Nova 28
09) Senhor das Estrelas 10
10) Ciclope 12
11) Capitã Marvel 14
12) Senhor das Estrelas 11
13) Guardiões da Galáxia e X-Men – Vórtice Negro Omega

Boa leitura!

Por Roger


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Contanto que no final o Aniquilador não seja chamado pra uma dança, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Aniquilador não, confundir, Ronan -- O Acusador. Aniquilador é outro, inimigo do Quarteto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou na metade, e achando um pouco esticada demais. Mas não vou desistir, pretendo ler até o fim.

      Excluir
    2. "...Eu não vim até aqui, pra desistir agora... Entendo você, se você quiser ir embora... Não vai ser a primeira vez nas ultimas 24 horas..."

      Excluir
    3. Pode deixar, não desisto não. E olha que estou lendo tudo quanto é Novos 52 para os especiais do Opinião do Planeta.
      Obrigado pelo força FloyD "Gessinger"!

      Excluir
    4. Eu não consigo mais ler nesse ritmo. Antes eu lia em média cerca de 200 e poucos scans por mês, fora algumas mensais. Hoje não leio nem 50. E olhe que desativei meu Facebook, dei fim no meu celular desde dezembro, nunca quis experimentar uma droga viciante chamada Whats up, não uso alcool há 3 anos, não fumo a quase 3 também... Mas ainda não consigo vencer totalmente a inércia. Por isso me identifico bastante com algumas frases do Wayne, uma delas, acho que "Justiça", ele diz: "Eu tenho os meios, tenho os métodos, e ainda assim, ele quase me vence."

      Excluir
    5. Puxa, você abriu bastante tempo na sua agenda aí meu amigo. Particularmente acho que só o fato de você ter parado de fumar já foi uma boa coisa, aliás, muito boa mesmo.
      Bom, eu vejo que você cria textos bem elaborados e está sempre atrás de novos projetos, o que, com certeza toma bastante de seu tempo.
      De qualquer forma, 200 HQs fora algumas mensais era um valor considerável mesmo hein!
      Eu só estou numa maratona por conta dos Novos 52 para o Opinião do Planeta Especial, mas mesmo assim, depois que eu acabar, acho que a maratona deve continuar por conta de Guerras Secretas e suas várias variáveis. Além disso, estou acumulando os tie-ins de Convergence e lendo só a série principal. A partir de maio eu começo a ler os tie-ins também.

      Excluir