Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Seriado dos Novos Titãs se chamará Blackbirds

O tão aguardado seriado dos Novos Titãs está perto de começar a ser produzido pelo canal TNT. Há poucos minutos foi reportado pelo site SeasonZero, e em seguida pelo Comic Book Movie, que o programa não se chamará Teen Titans ou Titans, mas sim Blackbirds.

GalleryComics_1900x900_20140917_NTT_v1_Cvr_53f500285e4b80.52534093

Em notícias mais antigas relacionadas a este seriado, foi confirmado que a equipe seria formada pelos personagens Asa Noturna, Barbara Gordon (sem o codinome Oráculo), Ravena/Rachel Roth, Estelar/Koriand’r e Hank Hall e Dawn Granger, respectivamente Rapina e Columba. Blackbirds pode ter sido escolhido como título do programa pela quantidade de personagens referenciados pássaros no elenco da série.

Os sites acima ainda noticiaram que as filmagens de Blackbirds começam entre maio e junho em Toronto, no Canadá. Os primeiros nomes oficiais do elenco começarão a ser anunciados pela TNT a partir do dia 13 de maio.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu acho que a Dc tem que parar com os seriados e investir mais nas animaçõesDigo,series animadas porque filmes já tem muitos.
    Os proprios jovens titãs tiveram duas excelentes series animadas "Jovens Titãs" e "Justiça jovem".Agora,tem que ser series animadas sem ser em animação 3d porque não fica muito legal.
    Ps:Mas obviamente eu verei o seriado porem pensando em como uma serie animada teria sido melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a ver alguns episódios de Jovens Titãs e Justiça Jovem e gostei dos dois, apesar de terem propostas diferentes. A Justiça Jovem eu cheguei a ver a primeira temporada toda, mas só o começo da segunda.
      Olha, talvez seja um exagero da minha parte, ou talvez eu esteja sendo conservador demais, mas eu não gostei muito desse nome - Blackbirds.

      Excluir
  2. Sério que terá uma série dos Jovens Titãs? Cara, nem tava sabendo. Fiquei ansioso agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas como será produzido por uma emissora diferente, não sei se terá alguma ligação com Arrow e Flash.
      De qualquer forma, fiquei um pouco incomodado com o nome - Blackbirds.
      Custava simplesmente chamar de Novos Titãs? Ou Titãs? Ou Jovens Titãs?

      Excluir