Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: C2E2 - Quatro one-shots acompanharão a saga Guerras Secretas!!

No fim de semana durante a C2E2 (Chicago Comic Experience Expo, uma feira anual de quadrinhos), mais quatro revistas que entram na fuzarca das Guerras Secretas foram anunciadas!! 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Primeiro uma dentro do BattleWorld:
secret-wars-secret-love-133270 
O mundo está acabando e você não pode dizer ao seu amor o que você sente, tenso não?? E é isso que esse one-shot irá mostrar, tórridos contos de amor entre os personagens da Marvel, Kamala Khan e Robbie Reys que estão na capa, Mary Typhoid, Karen Page e Mat Murdock, e não ficará só nisso, por que a lista de escritores para essa edição especial é grande, Michel Fiffe, Felipe Smith, Jeremy Whitely, Katie Cook, Gurihiru e mais. A edição será vendida em agosto.

A segunda é dentro dos Últimos Dias:
ant-man-lastdays001-cover-133266
Também outro one-shot, nos últimos dias de Scott Lang veremos como ele se encontra no meio de uma misteriosa missão após uma revelação feita por uma Clarividente de que o Mundo acabaria e ele deveria se dar com antigos inimigos.
Essa revista se passará após a edição #5 ou seja, Homem Formiga será uma das revistas que não serão canceladas, creio que podemos esperar a mesma iniciativa para Spider-Gwen, Fabulosos Vingadores, SHIELD e ainda não lançadas, Gamora e Groot.

Hank Johnson – Agente da HIDRA:
hank-johnson-agent-of-hydra-conner-cover-133298
Conheça o zé-ninguém Hank Johnson, que está caindo no meio de uma Megassaga interdimensional, além de ter que buscar seus filhos na escola, se reportar ao RH da HIDRA e fazer mais coisas do cotidiano, e o seu cotidiano não é nada bom, mas já que as Guerras Secretas estão refazendo tudo, talvez refaça a vida dele também.

howard-the-human-133284 
E em Howard O Humano, veremos a mesa virar para Howard, que era um animal no meio de um mundo humano, e agora será um humano em um mundo de animais!!


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei dos desenhos desses Um Shorts!!! a garota de Vermelho com o Lang Formiga é muito gata!! gostei que o agente da Hidra levou uma porrada violenta na cara!! o Howard o Pato virou um Bigodudo Loiro?! espero que ele não vire um "Socio Pata"!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo desenhista que está fazendo as capas do Homem-Formiga. Muito bom os desenhos dele, mas ainda não sei quem é a parceira do Lang na capa.
      Estou tomando coragem (e tempo) para começar a ler o Howard. Ainda não vi nenhuma crítica, seja positiva, ou negativa.

      Excluir