Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics celebra os 50 anos da S.H.I.E.L.D.

Marvel Comics vai celebrar os 50 anos da S.H.I.E.L.D. em outubro deste ano.

The Complete S.H.I.E.L.D. Omnibus

S.H.I.E.L.D. – The Complete Collection é uma edição encadernada de capa dura da linha Marvel Omnibus, com 960 páginas. O volume inclui histórias de Stan Lee, Jack Kirby, Jim Steranko, Roy Thomas, Dennis O’Neil, Archie Goodwin, Don Heck, Herb Trimpe, Sal Buscema, Barry Windsor-Smith e Howard Chaykin, dentre outros.

As HQs foram publicadas nas revistas Strange Tales e Nick Fury, Agent of S.H.I.E.L.D. (volume 1), além de aventuras dos agentes da S.H.I.E.L.D. nos títulos Fantastic Four, Tales of Suspense, Avengers, Marvel Spotlight e Not Brand ECHH. O volume custará 99,99 dólares.

The Complete S.H.I.E.L.D., de Stan Lee e Jack Kirby

Outro lançamento é o encadernado S.H.I.E.L.D. by Stan Lee & Jack Kirby – The Complete Collection. O livro terá 256 páginas, republicando HQs de Strange Tales # 135-150, Fantastic Four # 21 e Tales of Suspense # 78.

Além disso, a “Casa das Ideias” publicará uma série de edições especiais com Nick Fury, com enredo de David Walker; Agente Carter, com roteiro de Kathryn Immonen; Agente May, com texto de Jody Houser (de Orphan Black e CMYK); Tremor (Daisy Johnson), com roteiro de Matthew Rosenberg e Patrick Kindlon; e Harpia, com enredo da romancista Chelsea Cain.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu lembro de ler algumas do Fury antigas.Eram legai até mas nada de mais.
    Ps:A Dc ao menos fez a comemoração de 75 anos do Superman?Porque eu só lembro da do Batman e do Coringa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras histórias do Nick Fury que eu me lembro, é dessa fase do Steranko nos desenhos. Tinha uma pegada bem de espionagem e com um visual bem psicodélico - eu achava demais tudo aquilo!
      Ps: Até onde me recordo, a DC fez um vídeo curta-metragem de 2 minutos sobre os 75 anos do Super, mas não me lembro de muito mais do que isso.

      Excluir