Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta DC: Convergence - Batgirl

Veja o comentário do Planeta sobre Convergência – Batgirl, com roteiro de Alisa Kwitney e desenhos de Rick Leonard.


As cidades ficaram cercadas pelo domo imposto por Telos durante um ano, e depois disso, era hora da batalha. Stephanie Brown é a Batgirl que foi escolhida para enfrentar o Homem-Gato.

A história já começa no campo de batalha onde ela, e seus companheiros Tim Drake e Cassandra Caim estão esperando para saber quem será o adversário de Steph. Nesse meio tempo, são mostrados flashbacks para que o leitor possa entender como estava a vida dos jovens vigilantes de Gotham, como por exemplo, o fato de Stephanie Brown estar quase um ano aposentada como Batgirl, mas mesmo assim, ser chamada para o duelo.
Outro ponto interessante foi a aparição do Grodd, que me deixou um pouco confuso em saber se o adversário da Batgirl seria o Homem-Gato ou Grodd.

Os desenhos de Rick Leonard não estão no mesmo nível que nos anos 80, mas ainda são bons e combinam com o tom da história.
No geral, uma boa história que vale a pena ser lida.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. mas o Telos gosta de cercar tudo...queria ver a Batgirl enfrentando o Homem-Gato!! mas pode ser o tal Gorila Grodd que enfrente a Barbara ?! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até que luta um pouquinho com o Homem-Gato, mas o foco acaba ficando em cima do Grood mesmo. A história é legal de ler.

      Excluir