Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Ator confirma Jaden Smith no papel de Super Choque!

Já era esperado que víssemos em uma série de TV em live-action do Super Choque. Agora, em uma entrevista para o Flicks and the City, um famoso ator revelou quem irá interpretar o papel principal!

Capa da Publicação

Falando ao Flicks and the City, o ator Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris, The Walking Dead) falou que havia “poucos heróis negros e jovens”. Isso é óbvio, até porque, se formos analisar o cenário atual, só conseguimos lembrar do Homem-Aranha Ultimate e do Super Choque.
“Eu não sei exatamente do que vocês estão falando… Mas sim, é excelente ver o Super Choque finalmente acontecendo com Jaden.”

É exatamente isso que vocês ouviram. Ao que tudo indica, Jaden Smith, filho do astro Will Smith, será o responsável por viver o Super Choque na TV. A série trará o personagem criado em 1993 por Dwayne McDuffie. O personagem recebeu uma popular série animada e agora deve voltar em live-action por serviço digital, desenvolvida por Reginald Hudlin, produtor de Django Livre.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Pai: Pistoleiro. (Ex-Will)
    Mãe: Fish Money. (Ex-Niobi)
    Resultado: Um Super-Choque no Pedaço de Matrix?

    ResponderExcluir
  2. Super choque é foda de mais!!!!!!!!!!!!
    Ps:Super hero Static Shock...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço pelos Novos 52, e não gostei. Mas vi bons comentários sobre a série animada. Por isso, acho que o personagem tem potencial. Vamos torcer!

      Excluir
  3. será que o Jaden vai levar pro personagem sua "mania estilosa" ( Viadagem...??) do mundo real de usar Longas saias? veremos um "Super- de Saia Choque"?!? !Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante é que ele mesmo ou a DC ainda não falaram nada sobre isso.

      Excluir