Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Crossover entre The Flash e Arrow passam a ser eventos anuais

O presidente da CW Mark Pedowitz anunciou hoje (14) no evento de upfronts do canal que as séries The Flash e Arrow terão um evento de crossover anual, em suas respectivas temporadas.

grant-gustin-stephen-amell-the-flash-thecw

O executivo afirmou que os crossovers anteriores foram tão bem sucedidos, que eles farão um evento especial com as duas séries no último quarto de cada ano. No caso da atual temporada das respectivas séries, o crossover aconteceu em dois dias (2 e 3 de dezembro de 2014), nos episódios ‘Flash vs Arrow’ e ‘The Brave and the Bold’.

De acordo com Pedowitz, o evento principal de crossover não será o único que a audiência verá. Também teremos mini-crossovers – tal como aconteceu com The Flash e Arrow na temporada 2014-2015 -, onde também estarão presentes os personagens do spinoff das duas séries, Legends of Tomorrow.

Como Legends of Tomorrow (DC) é parte do universo de The Flash e Arrow, os personagens vão transitar nas duas séries sempre e quando for necessário e oportuno, além de participarem de outros crossovers maiores.


Fonte: Spinoff

Postar um comentário

0 Comentários