Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl vs Gotham: DC vs DC na temporada 2015-2016

Dois dramas do universo DC vão se enfrentar nas noites de segunda na próxima fall season (2015-2016). Ao confirmar a estreia de Supergirl (CBS) após o período do Thursday Night Football, ela terá como concorrente no horário ninguém menos que Gotham (Fox).

supergirl-vs-gotham-monday-nigihts-fall-2015

Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment, brinca com a situação, dizendo “tudo bem, pois ‘Gotham’ não é uma série de super-heróis”. Kelly Kahl, vice-presidente executivo sênior da CBS Primetime, vai além: “eu ainda não vi uma capa em Gotham”.

Falando mais sério, Kahl disse que na era da programação digital, a grade de programação não é mais pensada em função daquilo que os demais canais estão exibindo, e que a audiência não tem que necessariamente escolher entre Supergirl ou Gotham. A maioria pode assistir uma série e deixar a outra gravando no seu DVR, para assistir depois.

“Eu acho errado pensar que novas séries de super-heróis ou de gênero similar não podem dar certo”, afirma Kahl. “Eu penso que nós vemos Supergirl como mais uma série, e não como uma série de nicho, ou apenas uma série baseada nos quadrinhos. Eu espero que a audiência de todas as faixas demográficas vejam isso também. Espero que a série aproxime as diferentes gerações”.

Tassler deixou escapar que Superman “é uma parte do universo de Supergirl”, mas a sua aparição na série ainda é algo incerto. Vamos aguardar então o que o futuro vai nos dizer.


Fonte: Spinoff

Postar um comentário

4 Comentários

  1. não tinha ouvido falar dessa série Gotham! eu acho que tem espaço pra todo mundo e pra várias abordagens que uma série de Quadrinhos pode ter na TV!! muito sucesso pra Gotham e pra Supergirl!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gotham foi uma boa série, mas mudou muuuuuita coisa para quem está acostumado com o universo do Batman atualmente. Não dá pra ser exigente com as mudanças, porque elas são muitas e bem profundas.
      Quanto à Supergirl, vi o trailer e ainda não tenho uma opinião formada. Achei bem leve e adolescente. Isso não é nem ruim e nem bom, só depende se a série será boa.

      Excluir
  2. quando retorna Supergirl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá nos EUA, a série da Supergirl estreia em 26 de outubro, segunda-feira.

      Excluir