Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Trailer legendado de Legends of Tomorrow

Saiu o trailer legendado de Legends of Tomorrow. 



Abaixo segue a sinopse:
Quando apenas heróis não são suficientes... o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável - algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?".

Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parece interessante.Um time bem inusitado mas eu gosto quando fazem isso(Liga da Justiça internacional por exemplo é uma equipe até inusitada e era ótima).
    Só espero que não coloquem o Frio como mais um heroizinho.
    Parece que vão focar bastante na ação também.
    E o Vandal é legal vamos ver como é que vai ficar.
    Ps:Eu vi o ultimo episodio de Flash(O ultimo que saiu na Warner na verdade) e uma cena que eu gostei bastante foi quando aquela maquina(Gideon) está descrevendo o Barry e fala:
    "Também conhecido como o Flash, membro fundador da..."
    Ai é interrompido.O que diria depois é meio obvio, eu acho.Só espero que façam com os membros originais e que no futuro tenha uma serie do time assim se o dos cinemas não der certo teremos uma segunda chance,hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do que vi no trailer. Só espero que o Nuclear seja melhor explicado, já que o Ronnie não aparece. Será que irão fazer (mais ou menos) como na HQ e mudar a "dupla" que se transforma no Nuclear. Por exemplo, não vi nenhuma menção no trailer sobre aquele ator jovem negro que (alguns dizem que poderia ser o Super-Choque). De repente ele pode ser o Jason Rusch (se bem que já existe um Jason Rusch que apareceu na série do Flash). Enfim, resta ver para saber.
      A escolha do Savage foi surpreendentemente boa. Acho que ainda não escolheram o ator, por isso só aparece a sombra.
      Ps: E digo mais ANT, fico imaginando se, em algum momento, a DC não poderia juntar essa turma toda, incluindo o pessoal do Gotham, Supergirl, etc, e fazer uma espécie de Crise nas Infinitas Terras - mundos paralelos, etc. O Ben Afleck encontrando com a versão garoto dele da série Gotham, as duas versões do Esquadrão Suicida (da série e do cinema). De repente, os dois Flashs poderiam ser peças-chaves nessa história (acho que fui longe demais...).

      Excluir