Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitão América: Guerra Civil – Revelado o papel do Soldado Invernal e mais detalhes sobre o filme!

As gravações de Capitão América: Guerra Civil num mercado africano foram encerradas, e durante a produção muitas fotos e vídeos foram divulgados revelando a batalha do Capitão América, Falcão, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e provavelmente o Homem-Formiga contra o Ossos-Cruzados e seus capangas do HYDRA. Mais alguns detalhes e a importância do Soldado Invernal foram revelados!
Esse post contém possíveis SPOILERS de Capitão América: Guerra Civil

Capa da Publicação

Foi revelado que essa batalha será a sequencia de ação inicial do filme e muitos civis acabam morrendo na luta entre os Novos Vingadores e Ossos-Cruzados, o que provavelmente será o incidente internacional mencionado na sinopse oficial e o estopim para quererem regulamentar os super-heróis.

O Soldado Invernal será a referência para o conflito, levando em consideração que identidades secretas não são uma questão tão grande no Universo Cinematográfico da Marvel como são nas HQs e pode ser que o Homem de Ferro use os registros do governo para rastrear o homem que assassinou seus pais. O Pantera Negra também vai estar caçando o Soldado Invernal, e o Ossos Cruzados o quer de volta sob seu controle.

A mesma fonte ainda revelou que “A Guerra Civil é um momento crucial para Sebastian Stan e Bucky Barnes– ele precisa que todos estejam ao seu lado até o final do filme, porque seu papel no MCU se tornará muito maior.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários