Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: The Rock fala sobre Adão Negro

Enquanto promove seu novo trabalho cinematográfico, Terremoto – A Falha de San Andreas, o ator Dwayne “The Rock” Johnson dá algumas dicas de como interpretará o grande vilão Adão Negro no filme do Shazam, que já está nos planos da Warner Bros./DC Entertainment. Seu lançamento está agendado para 2019, mas muitas especulações de fãs acreditam que Adão Negro fará sua primeira aparição nos filmes da Liga da Justiça, agendados para 2017 e 2019.

Adão Negro por Doug Mahnke.

The Rock contou com exclusividade ao site Hey U Guys! que o Adão Negro está no limiar entre herói e vilão. O ator revelou que está muito ansioso para começar a filmar Shazam, descrevendo seu personagem da seguinte forma:
Ele é um tipo singular de vilão. Quando se começa como escravo, não tem como ter bom humor! Há muita raiva dentro dele e pessoas de quem ele quer se vingar. Mas quando se tem a profundidade que o Adão Negro tem, é muito difícil classificá-lo simplesmente como vilão. É por isso que estou tão empolgado com o filme.

O ator que interpretará Billy Batson/Shazam ainda não foi escolhido. The Rock é o único membro oficial do elenco por enquanto.

Fonte: Terra Zero


Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Adão negro desenhado pelo Manke( eu tenho uma LJA desenhada pelo cara mas me esqueci o nome dele!!)está bem parecido com o The Rock!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me lembro de ter lido algumas histórias da Liga desenhadas pelo Mankhe. Também gostei da escolha do The Rock paracAdão Negro, só que o filme vai demorar muito ainda. Parece que é só em 2019...

      Excluir