Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Batman - A Noite das Corujas

Por mais de um século, a Corte das Corujas governou Gotham em segredo com crueldade e ganância irrefreáveis. Até o dia em que entrou em conflito com o Batman… Após ser capturado, o maior dos vigilantes da cidade conseguiu escapar das garras da Corte com sua mente e seu corpo quase esgotados. Uma batalha vencida pelo Homem-Morcego, com certeza, mas apenas o prenúncio de uma guerra muito maior. Depois de atacar o herói, a cabala secreta agora mira um alvo muito maior: a própria Gotham City! Com sua identidade secreta, seu lar e a confiança de seus amigos em cheque, o Cavaleiro das Trevas terá de enfrentar um exército de garras programados para destruí-lo, sob o risco de ver seu mundo e tudo que acredita queimar!

Batman - A Noite das Corujas (Pré-Venda)

Páginas: 208.
Formato: 17 x 26 cm.
Preço capa: R$ 29.90


Fonte: Panini

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi, Roger. Até hoje eu não sei o que aconteceu, mas o primeiro encadernado A Corte das Corujas passou tão batido pelas bancas daqui que eu nem vi, desconfio que nem saiu nas bancas porque vigio direto, vou correr atrás dele para ler porque esse arco foi bem elogiado. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliano, não sei se você consegue ou pode comprar pela internet, mas vi que no site da Saraivas ainda tem o primeiro encadernado, e está com o preço bem abaixo do valor de capa.

      Excluir
    2. Roger, eu posso até comprar pela internet mas na Saraiva só por encomenda. Queria para pronta entrega.

      Excluir
    3. Entendi. Tem um pessoal muito bom que eu sempre comprei. Eles também enviam para o exterior. A loja se chama Comic City, acho que fica em Campinas. Eles tem uma conta do Facobook:
      https://www.facebook.com/comiccityBR
      Ou você pode mandar um e-mail para o Márcio.
      planetanerd.comiccity@live.com
      É um pessoal de confiança, nunca me deu problema.

      Excluir