Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta DC: Convergence - Aventuras do Superman

Veja o comentário do Planeta sobre Convergência – As Aventuras de Superman, com roteiro de Marv Wolfman e desenhos de Roberto Viacava.


O Superman e a Supergirl da era pré-Crise nas Infinitas Terras estão presos em Gotham e pedem a ajuda de Lucius Fox para encontrar uma maneira deles irem até a Zona Fantasma, e ter seus poderes de volta. Eles conseguem, mas acabam ficando presos lá, e tendo que enfrentar alguns prisioneiros kryptonianos.

O problema é que, no momento em que os dois foram transportados para a Zona Fantasma, o domo cai e Gotham é invadido pelo exército gorila do General Symian, da Terra de Kamandi.
Kal e Kara conseguem voltar a tempo e enfrentar os símios.

A trama é bem simples e até com algumas soluções bem simples, remetendo às histórias escritas antigamente.

Mas o ponto alto acontece quando uma pequena falha na parede da Zona Fantasma quando Kal e Kara estavam lá, faz com que a Supergirl veja seu futuro – enfrentar a ameaça do Anti-Monitor durante a Crise nas Infinitas Terras – e ter seu destino final, que ajudará a salvar a Terra. Esse dilema a induz e a motiva durante todo o restante da história, e isso é um ponto muito positivo nessa história.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então o Lucuis(não querendo corrigir voçê Roger mas o certo não é Lucius?!) Raposa ajuda os Super Primos a entrarem na Toca Fantasma?! legal! Roger queria que voçẽ as revistas "Injustiça Deuses entre nós"! essa série da DC é boa demais! eu li semana passada o números 25 e 28! no primeiro número o Coringa sequestra a Lois Lane e arma uma bomba no corpo dela eu sei que o Super voa com a Lois( e acho que drogado pelo coringa..) e a mata no espaço! eu sei que nessas edições que citei , 25 os hérois se dividiram e o Super se aliou ao Luthor a Mulher Maravilha tá do lado dele e até o Damian traiu o Batman e se aliou pra esse grupo do Super/Luthor!! inclusive o Damian fere dando um chute no Alfred que deixa o Batman furioso com o moleque, mas antes do morcego enfiar uma porrada no Pivete, o Damian derruba ele( o Morcego) também! desculpe ter corrigido voçẽ e o nome 'Lucius"estiver correto( e mesmo que voçẽ tenha escrito"errado" eu só quis ajudar!!) ! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... é isso mesmo Marcos Punch, valeu pela correção! Na verdade, me corrigir é uma prova da sua verdadeira amizade, afinal, seria até injusto você ver o erro e deixar assim mesmo. Já vou corrigir agora mesmo.
      E valeu pela dica do Injustiça. Preciso tomar vergonha e ler logo esse material, pois é muito elogiado.

      Excluir