Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: GAVIÃO ARQUEIRO

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.9: GAVIÃO ARQUEIRO
# Edição Especial
Editora: Salvat
152 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - O Gavião Arqueiro é o maior arqueiro do mundo. Um herói que conseguiu se firmar entre os seres mais poderosos do universo, equipado apenas com uma das armas mais simples conhecidas pelo homem. Embora sua jornada para se tornar herói não tenha sido fácil, suas aventuras se tornaram míticas.

Trazendo de volta sua primeira e aclamada minissérie, escrita e desenhada pelo lendário Mark Gruenwald, juntamente com outras histórias clássicas, este volume contém tudo o que você precisa saber sobre o vingador conhecido como Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro: O Atirador, por Stan Lee e Don Heck. A Mudança da Velha Ordem, por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers. Gavião Arqueiro, por Mark Gruenwald e Brett Breeding.

Originalmente em Tales of Suspense #57, Avengers 16 & Hawkeye #1 a 4 (Vol.1).


Fonte: Salvat

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu queria ver uma disputa ( Crossover?) entre o Gavião e o Arqueiro Verde pra saber quem é o Melhor arqueiro do mundo!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um confronto interessante sim Marcos. Acho que já li alguma coisa ou outra sobre isso, mas não cheguei numa conclusão de quem venceria.

      Excluir