Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Seriado do Super Choque ganha roteiro

Há algum tempo, uma adaptação live-action do Super Choque é esperada. O personagem, originalmente chamado Static, criado por Dwayne McDuffie e Denys Cowan em 1993 como parte do lançamento do selo de quadrinhos Milestone, já foi levado às telinhas em um desenho animado (Static Shock; no Brasil, Super Choque) produzido de 2000 a 2004. Depois de meses de especulação, a Warner Bros. anunciou, em outubro do ano passado, que este programa de fato será produzido e terá distribuição digital.
Agora, as coisas começaram a realmente tomar forma.

Montagem de Jaden Smith com o Super-Choque desenhado por Scott McDaniel.

Na noite desta última segunda-feira (22), Reginald Hudlin e Denys Cowan postaram uma foto no Instagram que os mostra lendo o roteiro do episódio-piloto de Static Shock, título do seriado. Hudlin é produtor da série, além de roteirista e diretor do piloto. Boatos indicam que o ator Jaden Smith, filho de Will Smith, interpretará o Super Choque, mas nada foi confirmado até agora.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sei que tem um amigo do Roger que é fã do Superchoque então espero que essa série faça sucesso e agrade aos fãs do "garoto Eletrico"!! teve uma entrevista recente que o Jô Soares falou pra sua entrevistada a atriz Alice Braga que o Jaden era meio "nojentinho" arrogante!! a atriz concordou com o Jô!! Alice falou que toda a Simpatia e carisma que o Pai Will Smith tem o Jaden não herdou!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torcendo pelo sucesso de mais uma série. Só espero que seja bem diferente do que foi apresentado nos Novos 52, pois achei fraco.
      Puxa, que crítica explícita hein!

      Excluir