Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl: Revelada “relação” entre TV e cinema

Em algumas semanas, o episódio-piloto de Supergirl será exibido na San Diego Comic Con com a presença de todo o elenco do programa. Há pouco tempo este episódio foi divulgado na internet em altíssima qualidade e mostrou a presença do Superman. Ainda que seu rosto não tenha aparecido, o uniforme era bem semelhante ao utilizado por Henry Cavill nos recentes filmes da DC Entertainment. Logo, não demorou para que os fãs começassem a procurar a relação entre Supergirl e o Universo DC Cinemático.

cbs-supergirl

De acordo com o Screenrant, no entanto, não há relação entre estes universos. Isso não significa, é claro, que a identificação visual tenha sido mais uniforme para facilitar o entendimento do público. Segundo a nota publicada pelo site, o planeta Krypton do seriado explodiu em 1982 e Kal-El e Kara foram enviados para a Terra – Kal-El para ser salvo e Kara para protegê-lo. O bebê El caiu na fazenda dos Kent e Kara ficou presa na Zona Fantasma onde dormiu, presa no tempo, por 24 anos.

Em 2006, algo permite que a nave de Kara escape de seu aprisionamento e rume para a Terra. Kal-El, seu primo, já é adulto e vem protegendo o mundo como Superman. Ela, ao chegar no planeta, é descoberta pelo Homem de Aço e adotada pelos Danvers. Em 2014, os kryptonianos que estavam em Port Razz (mesmo lugar em que Kara ficou adormecida na Zona Fantasma), revelam-se escondidos na Terra desde 2006 e começam a finalmente atacar o planeta. Um ano depois, em 2015, Superman está em Metrópolis enquanto a Supergirl aceita seu destino em National City.

No filme O Homem de Aço, Clark Kent tem 33 anos quando se torna o Superman. Ou seja, os anos e idades entre as linhas temporais da TV e do cinema simplesmente não batem. Se houver alguma possibilidade do Superman aparecer por completo na telinha, ele certamente não será o mesmo do cinema.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários