Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Diretor de Esquadrão Suicida contrata terapeuta para cuidar dos atores

O diretor David Ayer contratou um terapeuta para aconselhar os atores de Esquadrão Suicida no set, caso a linha entre fantasia e realidade comece a ficar embaçada!

Capa da Publicação

A notícia vem do E! News, Adam Beach, ator que interpreta o Amarra, descreveu o terapeuta mais como um “conselheiro” do que um psicólogo ou psiquiatra. “Nós temos tipo um terapeuta no set para caso você fique doido e realmente vilanesco”, ele disse. “Tem um amigo do [David Ayer] que é único em fazer com que voltemos para a realidade… Atores exploram uma linha muito fina ao ir para esses locais sombrios e ele quer ter certeza de que terminemos o filme e que ninguém desapareça e não vá mais trabalhar”.

O terapeuta sem dúvidas parece ser uma boa ideia, já que Jared Leto está mandando alguns presentes estranhos para os atores, como carcaças de porco e um rato vivo para Margot Robbie, a Arlequina.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Acho que o sr Leto só quer aparecer mesmo.
    Ps:Mas se eles estiverem fazendo tão bem a ponto de precisar de um psicólogo, o filme vai ser foda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leto é conhecido por "mergulhar" em seus papéis. Acho que vai depender de como o diretor está querendo retratar o Coringa no filme.
      PS: Pois é, essa coisa do psicólogo me surpreendeu.

      Excluir
  2. parece que o Jared Coringa está ultrapassando essa Linha fina e tá ficando muito Doido!! mandar um rato Vivo pra Margot não vai fazer ela interpretar melhor uma garota "maluca' que tem fixação pelo Coringa!! acho que ouvi falar (ou li..) que o Jack Nicholson tinha alertado o Heather Ledger que interpretar o Coringa mexia com a sanidade de um ator! o Jared tá levando isso muito a sério!! é melhor darem um sedativo pra ele ou amarrarem ele com camisa de força quando estiver pesando em mandar "seus presentes" pros outros atores...Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando se teremos um Coringa bem diferente do que já foi apresentado até hoje nos filmes. Até agora, eles estão fazendo várias referências à Piada Mortal... será que teremos um Coringa daquele jeito retratado pelo Moore?

      Excluir
  3. É, depois não digam que eu não avisei. Mas no fundo isso me cheira a excesso de tentativas de marketing para atrair a atenção a uma equipe que é conhecida nos quadrinhos, só que nunca trilhou o caminho da tela grande. Muito barulho para gerar a curiosidade do público, porém é bom o Jared Leto tentar ficar do lado de fora do Arkham!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem esse lado do marketing. O elenco é conhecido, mas o Esquadrão Suicida em si não. Em termos de quadrinhos, acho que, fazendo uma comparação entre personagens quase desconhecidos, acredito que os Guardiões da Galáxia do Bendis, vendia mais do que o Esquadrão dos Novos 52, ambos da mesma época.

      Excluir
  4. acho que escrevi Errado o nome do ator que interpretou o Coringa no filme do Batman o Cav.das Trevas (filme de 2008)! o Nome correto dele é Heath Ledger!! Marcos Punch

    ResponderExcluir