Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Depois das Guerras Secretas, um novo Torneio de Campeões vem aí

O nome "Torneio de Campeões" remete hoje em dia a algo além da clássica saga dos anos 80 da Marvel.


Ela é atualmente vinculada ao jogo produzido pela Kabam em associação com a Marvel Comics em que heróis e vilões podem se confrontar, na inicialmente Arena de Lutas do Colecionador, e com isso avançar por um mapa através de mais desafios e prêmios. Com a notícia lançada esta tarde, sabemos agora que a premissa ganhará uma série mensal produzida pela Marvel Comics e aparentemente tendo o Hulk Maestro como seu principal protagonista.

A equipe criativa será formada por Al Ewing e Paco Medina e não terá um estilo tão diferente do que já vimos em Arena de Vingadores, série de sucesso que foi comandada por Denis Hopeless na Marvel Now. Essa não será a primeira vez em que uma outra mídia influencia diretamente os quadrinhos e já temos até uma nova personagem a ser apresentada nessa história: Guilhotine, uma garota que herdou uma espada mágica de sua família francesa que lhe confere poderes.



Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. seria a Guilhotine parente da Joana Darc?!(tá a Joana não teve filhos..) achei a Guilhotine parecida com a santa Guerreira francesa!! tanto a Marvel quanto a DC tem essa"mania" agora de fazer Torneio de lutas "Arena da Vingança" e a a "Briga dos domos das Cidades" .hum..até eu queria jogar esse Fight pow Kabam!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. A Marvel e a DC vira e mexe botam suas "peças" no tabuleiro e botam todos num Street Fighter. Seu comentário me fez lembrar de mais que teve na DC na época do Contagem Regressiva, acho que chamada Contagem Regressiva Arena ou algo assim.

      Excluir