Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Heroína é confirmada no filme do Homem-Formiga

Uma das maiores preocupações sobre Homem-Formiga, entre os fãs dos quadrinhos dos Vingadores clássicos, era o destino de Janet Van Dyne, também conhecida como A Vespa, uma das fundadoras dos Vingadores e esposa de Hank Pym.

Capa da Publicação

Mesmo não dando muitos detalhes sobre o assunto, para não estragar o filme, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou para o MTV que a Vespa estará no filme e terá um papel importante no filme.

“Ela é importante em algumas partes que seriam spoilers,”, ele disse, “mas veremos Janet van Dyne em ação neste filme e um pouco do que aconteceu com ela”.

Muitos fãs tem especulado que Janet aparecerá em flashbacks no filme. Outros especulam que, enquanto no universo cinematográfico ela é dada como morta, van Dyne está, na verdade, presa em tamanho minúsculo – semelhante a uma de suas tramas nos quadrinhos.

Mesmo que qualquer uma dessas teorias seja real, Kevin Feige não contará para ninguém!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ela morreu em algum filme da Marvel(Não lembro dela em nenhum)
    Ps:Poderiam colocar o Hank como Homem Formiga logo, mas agora já foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a especulação é de que ela "deve ter sido dada como morta" dentro do universo cinematográfico em si (no estilo retcon das HQs). Até porque, pela idade do Hank Pym, a Janet também deveria estar meio velhinha, então, ela já faz (ou fez) parte integrante do universo Marvel dos cinemas.

      Excluir