Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Hugh Jackman confirmado em X-Men: Apocalipse!?

Sim, ao que tudo indica, Wolverine estará voltando para mais um filme dos X-Men!

Capa da Publicação

Hugh Jackman apareceu em todos os filmes dos X-Men até o momento, porém não houve – ainda – uma confirmação oficial se ele irá aparecer em X-Men: Apocalipse, de Bryan Singer. O ator de 46 anos, também tem sido bem quieto quando perguntado se apareceria no filme.

Kika NY, uma loja de produtos de couro no Brooklyn, Nova York, confirmou em sua página do instagram que Jackman irá aparecer em X-Men: Apocalipse. Eles anunciaram na rede social: “Acabaram de nos pedir para fazer uma mochila duffle para Hugh Jackman que está filmando X-Men em Montreal.”

Nos quadrinhos, Apocalipse gosta de transformar mutantes poderosos em seus Cavaleiros: Guerra, Fome, Pestilência e Morte. Em um momento, Wolverine se transformou em um deles, a “Morte”! Como a Fox não está deixando nenhum ator falar sobre qualquer participação do Wolverine!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. pelo que tenho visto na internet o Jackman anda falando que vai se "aposentar" Wolverine!! um dos motivos que ele disse é a idade! já está "ficando velho" pra ser Logan!! Marcos Punch

    ResponderExcluir