Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Mulher-Gavião ganhará série de TV!?

A CW pode ter abandonado o seriado da Supergirl, mas parece que eles já estão de olho em uma nova heroína para estrelar um seriado! De acordo com novos rumores, a personagem de Legends of Tomorrow, Mulher-Gavião deve ganhar uma série própria!

Capa da Publicação

Vimos muito pouco da Mulher Gavião no trailer para Legends of Tomorrow, a nova série da DC na CW, porém o canal claramente tem planos maiores para a personagem que apareceu pela primeira vez no final da primeira temporada de The Flash, em uma rápida cena.

De acordo com o Spoiler TV, um dos maiores portais sobre spoilers de seriados, uma série estrelando a Mulher-Gavião está sendo planejada. Quando Ciara Renée foi escolhida para o papel, descobrimos que sua personagem, Kendra Saunders, foi descrita como uma jovem mulher que estava apenas começando a descobrir que ela repetidamente reencarna ao longo dos séculos. Quando provocada, sua “personalidade guerreira” se manifesta, assim como as asas que nascem de suas costas.

O site também deixa claro que o projeto está no inicio de seu desenvolvimento, mas deixa claro que, caso a CW decida aprovar a série, “ela provavelmente sequer precisará de um episódio piloto, já ganhando uma temporada completa de uma vez.” Ainda não há uma indicação de quando se passará a série – antes ou depois de Legends of Tomorrow – porém ambas as séries tem muito potencial, especialmente com os rumores de que o Gavião-Negro estará na segunda temporada de The Flash!

Com a Comic-Com chegando é possível que mais sobre a Mulher-Gavião seja revelado, a DC sempre faz grandes anúncios em painéis relacionados à suas séries no evento!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários