Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Paul Rudd comenta sobre o Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil

Pela primeira vez desde que seu retorno foi anunciado, Paul Rudd comentou brevemente sobre a sua segunda ida ao cinema na pele de Scott Lang, o Homem-Formiga, em Capitão America: Guerra Civil.

Capa da Publicação

Falta quase um mês para a estreia de Homem-Formiga, mas Paul Rudd já começou as filmagens de sua segunda aparição como Scott Lang no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista com o The Best Show, o ator comentou vagamente sobre a transição de seu filme solo para a união dos Vingadores em 2016. “Está sendo uma experiência interessante interpretar o Homem-Formiga, porque me deu a oportunidade de trabalhar um pouco em Capitão América 3″, disse o Rudd, “estar no mundo da Marvel, primeiro numa espécie de bolha no filme solo e agora ter essas experiências onde eu estou a frente do Capitão América é algo surreal. E só está começando.” .

A próxima evolução do Universo Cinematográfico da Marvel traz um membro fundador dos Vingadores para uma grande aventura nos cinemas pela primeira vez com ‘Homem-Formiga‘.

Com a capacidade de se encolher mas de aumentar sua força, o mestre ladrão Scott Lang deve abraçar seu lado heroico e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym a proteger o segredo por trás da espetacular roupa do Homem-Formiga. Contra ameaças aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar um assalto que vai salvar o mundo!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lang "Formiga" Rudd saltitando pra fama como uma verdadeira Formiga Canguru!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na expectativa por esse filme! Só que só vou poder assistir em setembro...

      Excluir