Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: PODEROSOS VINGADORES - A INICIATIVA ULTRON (MARVEL DELUXE)

PODEROSOS VINGADORES, OS - A INICIATIVA ULTRON (MARVEL DELUXE)
# Edição Especial
Editora: Panini Comics
292 páginas
Preço: R$ 72,00
Formato: 17 x 26 cm

Nesta edição - Recém-nomeado diretor da SHIELD e maior responsável pela segurança dos Estados Unidos, Tony Stark, o Homem de Ferro, decide reconstruir os Vingadores selecionando cuidadosamente os heróis ideais para formar a mais eficiente e robusta superequipe já vista. Um grupo tão poderoso deveria estar preparado para qualquer coisa, mas o retorno do robô genocida Ultron logo coloca a capacidade da equipe à prova!

E, como se Ultron não fosse suficiente, os Poderosos Vingadores também precisam enfrentar o Dr. Destino em seu próprio terreno, a Latvéria!

Por Brian Michael Bendis e Frank Cho.

Originalmente em The Mighty Avengers #1 a 11 (2007/2008).


Fonte: Panini

Postar um comentário

6 Comentários

  1. eu tenho essa revista dos Vingadores onde o Stark tá fazendo a sua Seleção dos "melhores"!! a que tá chefiando essa equipe não fica satisfeita com a escolha do Sentinela"por que ela acha que ele é Doido!!( ele é mesmo...) o Bendis é fera as "piadas' são muito boas ,o cara sabe fazer um Bom roteiro pros Vingadores Avengers!! tenho também a história da Porrada Fight entre o Sentinela e a Ultron "Fêmea Stark"!! a Viúva-Negra fala quando está no porta aviões da Shield que deveriam vender ingressos pra assistirem essa luta!! e graças a Engenhosidade Guerreira de Ares e a ele ter Encolhido eles conseguirão vencer a Ultrona!! a revista com essa batalha final eu só li Online! tem uma cena muito engraçada em que o Stark no hospital é visitado pelos Vingadores que contam que a Ultron se apossou do corpo dele e ele Olha embaixo dos lençois pra saber se nada nos seus "orgãos" foi modificado ,e se ele ainda é um Stark Macho!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa mesmo! Muito divertido. Os Vingadores estavam divididos por causa da Guerra Civil nessa época, e o Bendis escrevia as duas revistas (Poderosos e Novos) Vingadores, e as duas eram divertidas e com bons diálogos. Uma coisa que me lembro desse encadernado, eram os balões onde mostravam o que os heróis estavam pensando.

      Excluir
  2. quando eu falei(escrevi!) a "que tá chefiando essa equipe" eu me referia a Miss Marvel!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  3. 72 Reais... Nesse hora eu só me lembro de vários "fãs" no Facebook que ficavam reclamando da Salvat pelo aumento de preço abusico para 32 reais, bem como da lombada não formar corretamente o desenho que eles queriam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem Ozy, eu também acho super caro essas DeLuxe tanto da Marvel quanto da DC. Se bem que, eu entendo que se trata de um encadernado com mais histórias. Muitas vezes, é como se fosse dois encadernados em um. Mesmo assim, está caro, não discordo. Sou louco pelos DeLuxe dos Novos Vingadores e do Capitão América,mas não tive coragem (dinheiro) para começar. Parece que a Panini vai relançar tudo desde o começo. Só vai me deixar mais na dúvida ainda...

      Excluir
  4. Por essas e por outras que eu me demiti do Facebook.

    ResponderExcluir