Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: X-MEN

HERÓIS MAIS PODEROSOS DA MARVEL, OS - VOL.10: X-MEN
# Edição Especial
Editora: Salvat
192 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor


Nesta edição - X-Men. Um grupo de mutantes adolescentes, abençoados com dons extraordinários que os diferenciam dos humanos normais. Reunidos pelo Professor Charles Xavier, eles usam suas incríveis habilidades para proteger outros mutantes do perigo e para impedir aqueles que usam seus poderes para o mal.

Viaje de volta até os primeiros dias dos X-Men, quando o Professor X se preparava para encontrar sua primeira turma de incríveis alunos. Auxiliado pelo agente do FBI Fred Duncan, o maior telepata do mundo está determinado a ajudar jovens mutantes da maneira que for necessária. Porém, com o crescimento do sentimento antimutante, nunca houve época mais perigosa para ser um Homo Superior.

Os Filhos do Átomo, por Joe Casey, Steve Rude, Michael Ryan, Paul Smith, Esad Ribic e Andrew Pepoy. X-Men #1, por Stan Lee, Jack Kirby e Paul Reinman.

Originalmente em Children of the Atom #1 a 6 e X-Men #1.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Edição para quem gosta de uma boa história de heróis e é fã dos X-Men. A arte é excelente, fora que tem a primeira edição de X-Men por Stan Lee e Jack Kirby. Mesmo com o precinho salgado que essa coleção tem tido, vale a pena conferir os primeiros dias dos X-Men Originais, os problemas com a descoberta dos seus poderes, a perseguição por serem mutantes, os primeiros contatos com um Xavier mais idealista do que nunca e a abordagem mais radical da violência contra os mutantes desde X-Men - Deus Ama, o Homem Mata, fora a importante participação de Magneto. Recomendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiquei mais empolgando ainda para ler esse encadernado. Recentemente li uma série com 11 histórias chamadas X-Men Origens, contando as origens de alguns mutantes e gostei bastante. Vou postar um por semana e comecei com o Colossus. O próximo será com a Jean Grey. Apesar de ser apenas uma edição para cada, achei bem profundo a abordagem que deram aos personagens, e acredito que esse encadernado irá complementar bastante as informações que consegui até agora. Valeu pela recomendação!

      Excluir
  2. O problema é a distribuição destes fascículos que não chegam e também não temos uma resposta sobre o problema. 1602 chegou em minha cidade hoje e na página da empresa nada da informação deste lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distribuição no Brasil tem sido um problema antigo que nunca resolve. Me lembro desde a época dos formatinhos da Abril, também acontecia. Às vezes, eu precisava ir até o centro de São Paulo para procurar alguma revista que não chegava nas bancas do meu bairro. A Salvat está de parabéns pela iniciativa, mas tem cometido alguns erros primários, como as traduções ou edições, além da lombada. Não sabia do problema dela com a distribuição também.

      Excluir