Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Connor Hawke e Canário Branco em Arrow

A aparição do filho de Oliver Queen nos quadrinhos é aguardada desde que ele foi citado na segunda temporada de Arrow. Em um flashback, descobre-se que Moira Queen pagou para uma mulher que Oliver engravidou e disse para se ela se mudasse para Central City, dizendo que perdeu o bebê. Stephen Amell, estrela de Arrow, revelou que também quer ver Connor Hawke:

arrow-connowhawke-whitecanary

Particularmente, por ser pai, eu adoraria ver Oliver tendo um filho. Agora, obviamente, seria uma experiência diferente, mas acho que esse rumo no roteiro merece atenção. Um dos bordões de Greg Berlanti é que ‘você não introduz algo para audiência se não vai usá-lo de alguma maneira, jeito ou forma’. Então, acho que é seguro dizer que Oliver eventualmente vai encontrar o filho dele.

Em contrapartida, Marc Guggenheim, que é showrunner da série, afirmou de maneira curta e grossa em seu tumblr que o filho de Oliver não aparecerá.

print-arrow

Pela resposta de Guggenheim, é possível afirmar que Connor Hawke não apareça a curto prazo na série, mas Greg Berlanti (produtor e roteirista) citou que uma aparição da criança é passível de acontecer em uma quinta ou sexta temporada.

Em compensação, o próprio confirmou em entrevista ao E! Online, que o retorno da Canário Branco acontecerá dentro de Arrow mesmo e não de Legends of Tomorrow, como o teaser indicava.

A ressurreição de Sara começa em Arrow, antes de Legends of Tomorrow ser exibida. Ela vai aparecer logos nos primeiros episódios. No oitavo episódio da quarta temporada, teremos o tradicional crossover, vai fazer muito se tratando de deixar os personagens da vindoura série preparados e mostrar como eles estão em relação ao Flash.

Pra finalizar, a produção de Arrow confirmou que o ator Jimmy Akingbol ainterpretará o vilão Baron Blitzkrieg. Ele aparecerá durante a quarta temporada nas cenas de flashback.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. na série do Superboy aparece uma mulher que deve ter sido namorado do Oliver e logo depois ela fala com o filho pequeno pelo telefone.eu desconfiei que o garoto devesse ser filho do Arqueiro"Arrow" Queen !!! e eu não conhecia essa Canário Branco!!! Marcos Punch,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma informação que eu não sabia essa da revista do Superboy. Deve ter sido na época que ele usava óculos escuros e jaqueta né? A Canário Branco, nas HQs apareceu numa história das Aves de Rapina se eu não me engano. Ela era vilã no começo, mas se redimiu, e a própria Canário Negro chegou a usar o codinome de Canário Branco por pouco tempo.

      Excluir
  2. eu quis dizer na Série Televisiva do Flash que passa de Madrugada na Globo!! eu não sei por que na hora de digitar eu troquei o Flash pelo Superboy!! eu errei!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, entendi. Assisti as duas séries inteiras, mas não me lembro dessa cena em Flash.

      Excluir