Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman & Robin Eternal começará no dia do Batman

Depois do sucesso da publicação semanal Batman Eternal, a DC Entertainment anunciou, durante a SDCC deste ano, que Batman & Robin Eternal dará sequência à série. A história, comandada por Scott Snyder, James Tynion IV e Tony Daniel, será publicada no mesmo formato de sua antecessora e durará seis meses, somando cerca de 25 edições.

Capa de Batman & Robin Eternal, por Tony Daniel.

Inesperadamente, o prólogo de Batman & Robin Eternal será distribuído gratuitamente para os leitores no Dia do Batman. A comemoração, instituída pela DC nos Estados Unidos, acontecerá no dia 26 de setembro. Batman Endgame Special #1 é o nome da edição. Nela, estarão o prólogo de oito páginas de Batman & Robin Eternal e a republicação de uma história originalmente impressa em Batman Vol.2 #35.

Esta nova revista semanal faz parte da comemoração de 75 anos do Robin, que a DC começou a promover recentemente. O lançamento das revistas Robin: Son of Batman Vol.1 e We Are Robin Vol.1 têm como objetivo angariar mais leitores para o personagem e atrair atenção para sua mitologia. Ainda neste ano, acontecerá a saga Robin War, cujos detalhes serão revelados mais adiante pela DC. Esta é a primeira vez que a editora investe pesadamente em um ajudante.

Arte promocional de Robin War, por Khary Randolph.

Publicar prólogos gratuitamente, no entanto, não é uma novidade. Quando a saga Convergence acabou, a DC cancelou o selo Novos 52 e criou o DC You, que trouxe uma série de novas publicações para diversos tipos de público. Cada uma destas revistas tiveram prólogos inéditos publicados online pela editora. Logo, começar Batman & Robin Eternal de forma gratuita não é exatamente uma novidade – mas certamente é muito para os leitores, novos e antigos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quanta responsabilidade o Damien Prodigio tem agora! só o Filho do Morcego pra receber tanto Investimento da DC e provocar até uma Guerra Robin!!! Dizem que os Diamantes são Eternos! o Morcego e o Filho dele também São!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de morrer e retornar, pode-se dizer que é "eterno" mesmo. Se bem que eu ainda sou contra o retorno dele. Sua morte foi muito impactante pra não ter servido pra nada.

      Excluir