Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow: Série terá formato de antologia

Exibir seriados em forma te antologia virou uma tendência em Hollywood e a vindoura DC’s Legends of Tomorrow seguirá este modelo. O programa é um spin-off de Arrow e The Flash e também está sendo produzido pelo canal CW. A premissa por trás de sua criação é reunir alguns dos heróis e dos vilões que aparecem como coadjuvantes nos outros programas.

Nova arte promocional de DC's Legends of Tomorrow
Phil Klemmer, showrunner de DC’s Legends of Tomorrow, afirmou ao site Screen Rant que o programa não terá um formato tão restrito quanto o seriado True Detective, por exemplo, mas haverá personagens que só estarão em uma temporada. A ideia é inserir cada vez mais membros do Universo DC nestes programas para que todos tenham seu espaço na TV. O imortal Vandal Savage será o vilão da primeira temporada, mas a segunda mostrará outras ameaças e outros fantasiados buscando fazer o bem.

Marc Guggenheim, produtor executivo do programa, afirmou:
Cada temporada é como um filme. Queremos fazer ‘filmes’ diferentes, que tenham identidade própria. Então, a ideia é ter uma história completa em cada temporada, como acontece em American Horror Story, por exemplo.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários