Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Os Defensores – Netflix dá mais pistas sobre estréia das séries da Marvel

Hoje está ocorrendo o Summer Television Critics Association Tour e a Netflix apresentou alguns detalhes novos sobre as séries dos heróis da Marvel que culminarão nos Defensores!

Capa da Publicação

Com o sucesso que Demolidor alcançou com o público e com a crítica em abril desse ano, a Netflix prepara terreno para a estreia de Jessica Jones ainda esse ano! “Acho que o ritmo ideal é que cada série nova de um dos quatro defensores estreie seis meses depois da outra.” disse o Presidente da Netflix, Ted Sarandos, para mais tarde afirmar que Jessica Jones – que teve as gravações finalizadas há mais ou menos três dias – vai estrear no quarto bimestre de 2015, entre outubro a novembro.

Sarandos também disse que, além do Demolidor, outros personagens entre Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro podem vir a ganhar uma segunda temporada, mas não especificou qual delas!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. os Criticos da Televisão do Verão estão "esquentando" o terreno para os Defensores chegarem arrebentando de tanto sucesso com o público da Netflix!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou empolgado com todo esse "universo" urbano da TV. Apesar de que ainda não ouvi nenhuma novidade sobre o Punho de Ferro, que é um dos meus heróis preferidos.

      Excluir
  2. Essa imagem do post empolgou esse meu velho coração amargurado por tantas adaptações ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta mais notícias do Punho de Ferro, mas pela declaração da Netflix, a programação deles até chegar nos Defensores ainda continua em pé.

      Excluir